1.12.04

Vida de Publiciotario Freelancer Quase Empregado - Capítulo 1

Como diria o Sílvio Santos "Tá certo. Tá certo.". Eu meio que exagerei nesse lance de desempregado. Mas é fácil de entender. Pô! Meu primeiro desemprego... queria aproveitar ao máximo essa situação que já faz parte da cultura nacional.

Mas pra falar a verdade, já estava praticamente empregado 4 horas depois de ser despedido. E como não dá mais pra fazer piada com essa situação, decidi parar com esse negócio.

Segunda estou começando na CASE, a agência que o Sérgio Gariglio e a Carla Figueiredo estão abrindo. Tô louco pra parar de trabalhar em casa. Por mais que seja bom não precisar me locomover pra trabalhar, o telefone do meu quarto tocando o dia inteiro me desconcentra. Ainda mais que, por culpa do Murphy, nunca é pra mim.

Comentários:
Meu amor,
Desejo pra vc toda a sorte e sucesso q existem no mundo.
Sei q nessa nova fase vc vai crescer muito mais do q poderia, se ficasse onde estava.
Estou muito feliz pela sua conquista e estarei com vc sempre. Conte comigo!
Te amo muito!
 
Ô, cara. Boa sorte. Ainda não te conheço pessoalmente, mas considerando o quanto a Angel gosta de você, sei que o seu sucesso será mais que merecido.
 
CHOCO,
TODO SUCESSO DO MUNDO PARA VCS. ESTAREI EM BREVE JUNTO COM VCS NESTE PROJETO. ABRAÇO, CLAUDÃO
 
Obrigado pelo apoio pessoal. Estou realmente confiante nessa oportunidade.
 
Postar um comentário

Volte e chupe outro

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Site Meter