24.11.04

Crise do Desemprego - Dia 12
Atendentes de telemarketing para mim era igual portugueses. Fazia piada mas nunca tinha visto. Hoje eu entendi o porque das piadas com telemarketing. A mulher me acorda às 10 da manhã e simplesmente não me deixou em paz. Como tinha acabado de acordar levei um tempinho falando "não obrigado" até pensar em uma forma melhor para dispensar a moça:
- E quanto seria a sua renda mensal?
- Olha, eu não vou falar isso pra primeira que me ligou não.
- Mas é que eu preciso saber a sua renda pra descobrir qual cartão melhor se adapta a você.
- Tudo bem, coloca "zero" aí então. Tô desempregado. Qual dos seus cartões melhor se adapta a minha pessoa?
- Desempregado?
- É claro. Ou você acha que se eu tivesse trabalhando você teria me acordado em casa às 10 da manhã?
- Tu...tu...tu...

Comentários: Postar um comentário

Volte e chupe outro

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Site Meter